quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fraqueza

 Nesse exato momento tudo que sei é que não me conheço, estou sendo sincero comigo mesmo, não sei quando estou feliz ou triste, não sei se amo ou odeio.
 Agora mesmo estou sentado no chão escutando sermões e pensando em formas de morrer sem sentir dor, mas o mais estranho é que estou bem, estou feliz, estou amando, mas parece que ainda falta algo, sim é claro que falta algo, mas o que falta não sei explicar ou até mesmo não conheço o que falta.
 Existem pessoas que matariam para ter uma boa vida como eu, com família, abrigo, amigos, mas mesmo assim ainda falta algo do qual eu desconheço ou perdi durante o passado, ou sera que não falta e estou aqui desperdiçando pensamentos, no qual fiz ao longo de minha vida, no qual sempre imaginei ser o contrário, mas como eu disse, nem eu mesmo sei o que sou ou o que tenho.

Um comentário:

  1. Lucas amigo até hoje tento descobrir as coisas loucas do mundo que me deixam confusa!!! você tem razão parece que falta algum na gente que não nos completa por inteiro e tento descobrir se isso é perca de tempo, será? ou só é um momento de "Fraqueza" como diz o titulo... temos que aproveitar as oporunidades que a vida tem pra nos oferecer, mas parece que é tanta responsabilidade que não da pra dá conta né kkk" por isso eu só vivo mesmo!!! sei que esse não pode ser o unico jeito mas por enquanto é isso...

    ResponderExcluir