segunda-feira, 18 de abril de 2011

O Caminho da ira

 Não tem nada melhor do que quando se esta nos piores momentos, cheio de raiva, ódio, loucura ou pisicose, introduzir uma música em seus pensamentos, não a nada melhor que escutar um tremendo Rock pesado que muitas pessoas consideram "coisa do demônio".
 Ajuda muito naqueles momentos em que nada ou ninguém pode te parar, ou te impedir de fazer besteira, esse tipo de música descarrega uma dóse enorme de adrenalina e meu corpo, fazendo com que eu desfira socos no concreto até minha mão sangrar, ou que eu me acalme e torça para ninguém me incomodar nesse momento em que não se consegue controlar seus movimentos, seu psicológico fica procurando violência e sangue em qualquer lugar, e você não controla suas atitudes.
 Esse momento é temido por muitas pessoas, e são poucas as que contém esse tipo de dom, somos considerados doentios e loucos por controlarmos nossa raíva através da música.
 Quando a adrenalina me atinge, meu corpo inteiro treme e começo a parar de sentir meus membros, é quando se fica mais quente e muda-se a expressão do rosto palído de tristeza para sarcasmo, e você pode receber a maior surra da sua vida, mas não irá sentir dor alguma, pelo menos nos primeiros momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário