domingo, 1 de maio de 2011

Hope

 O tempo passa e a vontade de sumir aumenta, o consumo em minha volta também aumenta e a vida continua a me perturbar com visões absurdas de como mudar o sistema em que vivemos.
 E nesse sistema sempre exitem os restos, almas detruidas por não terem tido uma educação ou uma cultura, e você anda na rua e se depara com pessoas sujas pedindo uma pequena ajuda financeira para gastar em bares ou becos se sedando e tentando esquecer os problemas.
 Mas o mais impresionante é, que enquanto isso, as pessoas ligam sua fonte de "informações" e se deparam com o casamento de um principe mimado, e elas consomem isso como se fosse a apresentação do Nobel da Paz, pelo menos os jornais locais deram um tempo para as desgraças e informaram o sonho de qualquer futilidade.

2 comentários:

  1. Realmente. Eu acho que todo esse escândalo por causa do casamento real foi um exagero total. As pessoas estão dando muita importãncia à coisas que não são importantes. O que os brasileiros têm a ver com o casamento do principe da Inglaterra, afinal? E os NOSSOS problemas? A inflação, a corrupção... isso é menos importante que um casamento? Eu acho que não.
    Excelente trabalho! Continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Oie anjo concordo com você
    hoje as pessoas não pensam mas por elas mesmas ,mas pelo que a mídia fala,
    olha meu blog:
    http://yulecavalcantedealbuquerque.blogspot.com/
    me add no msn se possivel
    iule_cavalcante@hotmail.com
    debater temas
    afinal questionar é evoluir,rs
    beijo

    ResponderExcluir