sábado, 30 de outubro de 2010

Uma paixão

O poder da liberdade de expressão
Desde que nasci tenho um amor gigante pelo tipo de musica rebelde e agressivo que é o Rock, é como se me deixasse calmo e ao mesmo tempo nervoso, é como usar uma droga que não cria defeitos psicológicos, por esse amor ao estilo musical que me torno um estranho, um velho sujo que se recusa a ser normal e mascarado, são emoções inexplicaveis que se tornam o extase da minha existencia.
 Por que se deixar levar por coisas ridiculas e absurdas que se tornam tão normal quanto se alimentar, quando podemos criar uma personalidade de acordo com as suas influências ou pensamentos mas não seja um produto do mercado, não se torne um codigo de barras afirmando ser igual a um grupo se seres sem a menor cultura ou objetivo de querer mudar algo.
Os solos de guitarra e as letras melancólicas dos velhos e bons tempos me deixam com nojo de acreditar que algo possa mudar para melhor, mesmo com a boa educação que eu tive, não posso utiliza-la para o ensino.
Guardo meus rancores até que eu me exploda em magoas.

2 comentários:

  1. Adorei essa frase "Não se torne um código de barras"...DEMAIS! Podia até se tornar um movimento. "Movimento Não Se Torne Um Código de Barras". It's only rock'n roll!

    ResponderExcluir
  2. Meu garoto fui de buscar na maternidade junto com seu pai tenho muito orgulho de vc....Mas tem certas coisas que é dificil explicar???Espero um dia podermos sentar e conversas... 2 CORÍNTIOS 5;7 POIS ESTAMOS ANDANDO PELA FÉ,NÃO PELA VISTA.

    ResponderExcluir