quinta-feira, 21 de outubro de 2010

The System

Teoria do caos
 Contradizendo a normalidade favorecida pela burrice e falta de educação, este post tem como objetivo irfoma-los sobre a verdadeira forma como vivemos.


 Nascemos, nos "educam", nos normalizam para que sejamos todos bonitos e iguais diante do nosso famoso sistema, trabalhamos, sustentamos as nossas familias de uma maneira suada e vergonhosa e não cometemos pecados para que possamos ir para o céu ao final de nossa vida, nossa pequena e desfavorecida vida.
 Por quê somos criados de tal maneira? por que somos induzidos a se tornamos robôs primitivos sem a menor educação ou sem nenhuma forma de se expressar sendo sincero.
 De que adianta uma pessoa louca como eu pensar dessa maneira se os outros 99,9% são bonitinhos e quietinhos.
Me desculpem mas eu não compareci as minhas aulas de sociologia devido ao meu modo de contradizer tudo que é "normal", meus heróis ja estão mortos mas eu reconheço as mensagens passadas de gerações em gerações e reconheço principalmente a forma como a medilcridade é passada de pai para filho através do tempo.


2 comentários:

  1. Caramba, falou muuuuuito! Arrasou. Nem preciso falar que concordo com tudo, né? Essa sociedade é uma merda, nao deixa ninguém pensar.

    ResponderExcluir
  2. o mediocre e passado de pai para filho! melhor frase nos somos educados para nunca sabemos os por que e assim seguir quem manda na gente sem sabemos

    ResponderExcluir