quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Um retrato


E agora um retrato do país
 Certas coisas não acontecem por acaso, pois não existe sorte num mundo desonesto, as coisas simplesmente acontecem, o nosso sistema é definido dessa maneira por sermos burros o suficiente para acreditar, as nossas crenças nem metade delas são verdadeiras mas mesmo assim sempre existe o povo brasileiro que sempre quer se dar bem ou ser o mais experto e acaba destruindo a reputação da nossa grande pureza ambiental.
Destruimos os nossos meios de reciclagem do que nos faz viver "o nosso ar", aprovamos analfabetos em nosso governo e por ultimo mas muito importante gastamos mais dinheiro com INSS do que com educação, investimos no nosso passado e deixamos o futuro na experança de não se tornar um inferno tão grande!
Evoluimos des de pequenos e se tornamos cada vez mas maduro e conciente das ações que fazemos, mas mesmo assim não agimos da maneira correta para não perdermos o nosso luxo e prazer.
Isto vai durar pouco tempo, estamos se suicidando de uma maneira lenta e dolorosa mas estamos levando toda uma história para o tumulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário