quinta-feira, 10 de março de 2011

União

 A idéia de conquistar a liberdade própria e facil, mas quando se tenta adquirir a dos outros é outra história.Vocês pessoas com nivel de inteligência superior ao resto da humanidade, passem algo de bom para os dementes que entitulam expertos, populares etc.
 Normalmente eu não tenho costume de utilizar palavras de baixo calão mas eu considero esse tipo de população uns filhos de putas, desgraçados, que só fazem volume no nosso planeta e só servem para ocupar cadeias e para chupinhar o nosso salário com bolsa familia, INSS, e o caralho a quatro!
 Perdoem o meu vocabulario, mas só quando você utiliza do medo, que você ganha a atenção. 
 Me ajudem a modificar o normal, a destruir o igual e a dividir a sabedoria o conhecimento e o realismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário