sexta-feira, 18 de março de 2011

Tristeza

Como começar a divulgar uma opinião sobre um sentimento que é expressado de maneira errada no nosso cotidiano?

Nós cidadãos não conhecemos a verdadeira tristeza, nós simplesmente substituimos a decepção por algo e consideramos como tristeza, queria apenas um motivo para termos a verdadeira tristeza, pois a fome não existe mais pelo imposto que suga nossa fonte de vida, a expectativa de vida está bem alta para um país de terçeiro mundo, e o desemprego só existe para os acéfalos que não estudam ou não procuram ter um pouco mais de cultura e conhecimento.
Se todos querem conheçer a verdadeira tristeza, pensem em nossos governantes infelizmente elegidos por nós, pensem em nossas crianças vendidas para as drogas, pensem em nosso preconceito por não querer presenciar pessoas que tiveram coragem de desafiar a sociedade fazendo ou divulgando qualquer ação ou mensagem, pense no valor de nossas vidas, pense nos sinônimos da nossa realidade absurda ( maldade, corrupção, desvantagens, dessevolução, etc ...) mas não é só isso, a muito mais presente mas que infelizmente foge do meu conhecimento ou simplesmente dos meus princípios, a própria Legião Urbana expressava isso em suas músicas, mas somos tão estupidos que não damos valor a isso por simplesmente não fazer parte do que é considerado "moda" ou por não termos inteligência para decifrar isso, pois esse ciclo não acaba.
 Enfim isso realmente me deixa triste, felizmente tenho a ajuda do amor verdadeiro para me manter acordado e conseguir alimentar a experança que existe em minha alma.

Paz, amor e empatia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário