terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Revoluções medianas

Criei esse blog para tentar colocar algo na mente das pessoas "normais" de hoje em dia, tentar revelar assuntos escondidos a todo custo ou transmitir uma certa cultura e bom senso para aqueles que cultivaram um pouco da informação racional ou "correta".
Estamos em tempos dificeis, com aquecimento global, crises governamentais, crimes ediondos, e trafico excessivo de drogas, mas é nesse mundo que vivemos e por mais revoltante que pareça temos que conviver com isso todos os dias da nossa vida, poderiamos mudar isso, todos podem, mas a má vontade é tanta que ninguém quer deixar de receber seu bom salário, ou venderem seus carros.
A preguiça hoje em dia é o pior dos pecados e a educação convém a ela.
Não é atoa que meus posts tem erros de português, minha educação escolar não foi muito boa mas graças aos meus pais eu realmente consigo ter uma pequena visão do futuro ou conseguir enxergar um pouco da podridão escondida no nosso mundo.
É nesse mundo que vivemos, onde os fracos tentam sobreviver e os fortes tem que roubar para se sustentar, e os meios termos como eu ficam em cima do muro imaginando um futuro que não vai acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário