quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Nostalgia Recessiva

Escreverei um pouco sobre a minha história agora.

 Desde pequeno sempre fui uma pessoa diferente do normal, bricava sózinho porque não tinha irmãos para brincar comigo, não selecionava minhas amizades pois encontrava uma certa irmandade que não era verdadeira, mas na juventude todas parecem ser.
Ao crescer um pouco ganho mais liberdade que vêm com grandes responsabilidades, e varios discursosdos meus pais sobre notas vermelhas ou vândalismo, mas a partir da minha adolecência começo a me deparar com novos caminhos, idéias realistas, politica de circo, e heróis que eu nunca tinha conhecido, mas oque mais me ajudou a realmente ter uma visão de como a realidade pode ser triste foi meu pai.
 Meu pai, a minha inspiração, o meu maior herói, a pessoa mais inteligênte que conheço, que revelou as rachaduras da sociedade e como ela pode ser cruel, então esse blog não é só meu, as idéias não são só minhas, muita coisa eu aprendi a lidar, muita coisa eu entendi a como traduzir, e muita coisa eu aprendi com o tempo, mas o mais importante foi que com a minha familia eu sou oque sou, revoltado ou não, várias pessoas me criticam pela própria infelicidade de entender o sistema em que vivemos, mas absolutamente nada impede as pessoas de tentarem mudar a maneira como vivemos, nada.

Um comentário:

  1. LUCAS, NÓS PODEMOS SIM FAZER A DIFERENÇA ONDE QUER QUE ESTEJAMOS, DÊ SEMPRE O SEU MELHOR,POIS O AMOR CONTAGIA E A ESPERANÇA É O ALIMENTO PARA ALMA. O MUNDO , A VIDA É MARAVILHOSA! DEPENDE DE COMO A OBSERVAMOS. SEJA MAIS OTIMISTA!

    ResponderExcluir