sábado, 11 de dezembro de 2010

Politicamente Errado

As vezes as minimas palavras se tornam as mais sinceras, as vezes mudamos por pessoas que amamos, as vezes choramos por causas indiscutiveis, e as vezes sentimos remorso da verdade,

Dizem que as pessoas mudam de acordo com o tempo, eu discordo, elas mudam de acordo com oque lhes convêm, mudam para se sentirem bem com os outros ou bem com si mesma.
Só o fato de acreditar que isso é verdade me faz vomitar!

O pior pecado humano é quando você realmente ama mas não é correspondido ( ou não da maneira que se poderia), isto leva as pessoas ao suicídio (esta me levando ao próprio)!

Eu não me alimento da maneira que deveria, não sou feliz da maneira que poderia, e não transmito o bem estar que deveria.
Sou tão tragico a ponto de divulgar os meus próprios defeitos para o mundo inteiro e principalmente para as pessoas que poderiam corrigilo, mas isto não é importante, pelo menos não agora, só uma pequena dose de tristeza para me manter acordado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário