sábado, 11 de dezembro de 2010

Capacidade Acolhedora

Por mais incapacitado que eu pareça, daria minha vida para ajudar quem eu amo ao invés de cuidar de mim mesmo, e este é o meu defeito dito pelos meus ideais.
Aquela tipica frase: (invista em você) só me traz ódio, é isto que as pessoas querem hoje em dia:

Seja objetivo,
Construa sua vida,
seja como seus pais!

Eu penso que nasci na familia errada!
Eu deveria ter nascido nas ruas para conviver com elas, eu seria um grande lider de revoltas enormes, mas nada é como você quer, por isso dou o maximo de mim para defender e ajudar quem necessita literalmente, porque teoricamente ja basta eu e meus sonhos realistas!

E lembrem-se crianças que isto é só o fim!

Um comentário:

  1. Alguns podem achar pessimista, mas ás vezes é somente o que sentimos, ou a pura realidade.

    ResponderExcluir