segunda-feira, 13 de junho de 2011

Lembranças

Uma das formas de se preocupar com o mundo é negando os seus piores medos para se tornar mais forte e mudar algo!

Não tem mais desculpas, não existe tantos problemas como antigamente, as coisas vão se tornando mais fáceis, mas à responsabilidade continua aumentando, e a expectativa dos outros também. A frase que mais me magoa continua sendo o típico “ esperava mais de você “ , isso me derruba, me destrói por dentro, e as pessoas não sabem o efeito dessa frase sobre mim!

Minha vida passa por altos e baixos, mas os bons momentos continuam lá, mesmo que em forma de antigas lembranças , mesmo que o tempo  destrua minha integridade e minha consciência, as memórias continuam sendo arquivadas e retratadas em meu cérebro.

 Quando tudo parece estar perdido, existe a forma de contrariar a negação e fazer do mundo um lugar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário