terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Hey you!

 Exploramos o maxímo do conhecimento, extraimos o maximo de recurso natural, e dedicamos uma vida de repreensões para que o nosso espirito seja abençoado, e para quê?
 A resposta seria tão má, cruel, ou até mesmo sarcástica, a ponto de voltar a sermos considerados nômades, mas não é necessário erradicar tudo que não se pode conviver.

 As dóses destribuidas são de imaturidade, irracionalidade, falsa perfeição e bipolaridade ; devidos a transtornos mentais e falta de prazer, viramos os corruptos, ou para cultos "superficiais".
 Pessoas normais sem nenhum tipo de conhecimento abundante, pessoas que assasinam o propósito de se existir, e se tornam um número, nada mais que uma quantidade de massa mínima se for colocada individualmente, seres estúpidos com o propósito de se reproduzir e diminuir o nivel de QI dos que se aproximam, sem nenhuma cultura, ideologia, objetivo ou motivação, mas apenas considerada como números para se calcular a super população, o índice de fome e a quantidade de desempregados.

Consequência das figuras paternas ou familiares que não trasmitiram nada de interessante ou não injetaram a famosa "dose de realidade", consequência da liberdade que permite vivermos sem educação ou sociologia, mas principalmente consequência minha por tentar ser diferente e simplesmente existir!

Prometo que tentarei torcer para que a nossa cura não seja outra doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário