sábado, 18 de setembro de 2010

Diario de uma perda

Eu não queria escrever isto, mas não tenho outra forma de retratar minha dor e meu choro.
Eu choro por tudo que perdi, por tudo que podia ter mantido, por tudo que não consegui recuperar, por amizades acabadas, por pessoas perdidas, pela minha falta de carência, pela minha melhor amizade, a minha força de vontade, a razão por eu confiar nas pessoas, a razão por eu ser tão estupido e grosseiro a ponto de perder uma amizade eterna, uma daquelas que não se consegue do dia pra noite, choro agora por uma perda tão grande que se torna um vazio dentro do meu coração, um vazio que não vai se encher durante o tempo, mas sim se tornar cada vez maior, cada vez mais triste, mais escuro, e vai predominar sobre a minha alma.

Não fiquem tristes por mim, eu não mereço, sou só um adolescente retratando seus piores pesadelos se tornando verdadeiros.

Um comentário: